TUXEDO Template Shop

Enjôos

Nossa, que coisa terrível esses enjôos.
Na minha primeira gravidez eu só enjoava quando escovava os dentes. Nessa eu fico o dia inteiro enjoada. É horrível.
Às vezes, fico o dia inteiro sem vontade nenhuma de comer e como só por que sei que preciso. Tem dia que é diferente: estou morrendo de fome e quando sinto cheiro de comida, corro para o banheiro pra vomitar. É mole?

Além disso tem esse calorão que não passa. Fico o dia inteiro jogando água no pescoço e no rosto pra ver se refresca. Mas que nada: dá um fresquinho na hora e depois o calorão volta.

Bem que podia nevar aqui em Floripa...




*****************
  • Nossa nem me fale,eu também fico enjoada o dia todo.Sinto fome mais quando vou comer eca!!quase morro...adorei seu blog.bjs add no msn nanytristania@hotmail.com

    By Anonymous Anônimo, at 2:24 PM  

  • Ai pensei q fosse a única. Minha primeira gravidez também só á enjoava qdo acordava. Essa tá terrível!!! Tem dias q tô super mal, fora as tonturas e dores de cabeça.
    Mas vale tudo por essa coisa fofa q está em nosso ventre, né?

    By Blogger Unknown, at 8:14 PM  

  • vc n é a unica eu tb sinto enjoos o dia inteiro n aguento mas sinto muita dor de cabeça a minha medica disse que é pq eu n estou me alimentando.mas paciecia vai passar?

    By Anonymous Anônimo, at 9:17 AM  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger ro, at 10:22 PM  

  • ufa até que enfim posso desabafar!
    fico enjoada demais na parte da tarde!
    ñ consigo nem ver comida, só fico pensando na minha 1 gravidez enjoei 8 meses!
    socorro!!!!

    By Blogger ro, at 10:23 PM  

  • Postar um comentário


    Anteriores

  • Site sobre desenvolvimento fetal
  • Primeiro ultrassom: 8 semanas
  • Primeiro presente
  • Primeira consulta
  • Infecção urinária na gravidez
  • Estou grávida!!!
  • Links de outras mamães

  • Nosso Baby
  • Biel on line
  • Ser pai Ser mã£e
  • Nosso anjo Rafael
  • Maurinho, canção mais linda
  • Mil receitas
  • Biscuit passo a passo
  • Fios e linhas
  • Dicas de economia e limpeza
  • Dicas de saúde: dietas
  • Máscaras caseiras para a pele
  • Tudo sobre cabelos
  • Fora celulite
  • Curtindo a gravidez
  • Ganhe dinheiro com seu blog
  • Grixx: dicas e templates para blogger
  • Viagens e Turismo em Santa Catarina
  • Casa da Bruxa
  • Carros importados
  • Cursos on-line gratuitos
  • Gramática On-line
  • Tudo sobre futebol
  • Eu amo Matemática
  • Garotas de Programa
  • Charles Bukowski
  • Lendas e contos de fadas