TUXEDO Template Shop

Primeira consulta

O pré-natal do meu primeiro bebê tinha sido no HU.
Achei o acompanhamento razoável: o pessoal que me atendeu sempre foi super atencioso, respondia todas as minhas dúvidas, o hospital oferecia um curso para gestantes no qual apresentavam a sala de parto, ensinavam sobre os cuidados com os seios, com a barriga e com o bebê e descrevia a rotina das mamães na maternidade do hospital. As únicas coisas de que posso me queixar é que foram poucos os exames de ultrassom (fiz apenas 2 durante toda a gestação e a deficiência do meu filho poderia ter sido detectada antes do parto caso hovesse mais exames ou se eles tivessem maior qualidade) e a cada consulta era um médico diferente (era meio chato ter que repetir algumas coisas toda consulta).
Dessa vez tenho um plano de saúde, então resolvi fazer o pré-natal com um médico particular.

Depois de gastar um bom tempo pensando em como escolher um obstetra, resolvi ligar pra minha gineco e pedir uma recomendação. Ela me indicou duas obstetras e escolhi a que tinha disponibilidade de consulta antes.

Parece uma boa médica, simpática, atenciosa.
Falei pra ela do problema que tive com a infecção. Ela disse que foi bom eu ter tido o cuidado de olhar a bula antes de tomar a medicação.
Pediu pra fazer a famosa bateria de exames de sangue e urina que sempre pedem para as grávidas e um ultrassom pra ver a idade do feto.




*****************
  • Oi!!!
    Tá bom, tá bom, que vc está se sentindo com o rei na barriga (e está mesmo, né?), mas não vai abandonar as amigas do tricô, né? Ainda mais numa hora dessas! O que você anda fazendo? Beijocas!

    By Blogger Paty Bello, at 9:20 AM  

  • Postar um comentário


    Anteriores

  • Infecção urinária na gravidez
  • Estou grávida!!!
  • Links de outras mamães

  • Nosso Baby
  • Biel on line
  • Ser pai Ser mã£e
  • Nosso anjo Rafael
  • Maurinho, canção mais linda
  • Mil receitas
  • Biscuit passo a passo
  • Fios e linhas
  • Dicas de economia e limpeza
  • Dicas de saúde: dietas
  • Máscaras caseiras para a pele
  • Tudo sobre cabelos
  • Fora celulite
  • Curtindo a gravidez
  • Ganhe dinheiro com seu blog
  • Grixx: dicas e templates para blogger
  • Viagens e Turismo em Santa Catarina
  • Casa da Bruxa
  • Carros importados
  • Cursos on-line gratuitos
  • Gramática On-line
  • Tudo sobre futebol
  • Eu amo Matemática
  • Garotas de Programa
  • Charles Bukowski
  • Lendas e contos de fadas