TUXEDO Template Shop

Primeiro presente

Minha sogra ligou semana passada dizendo que uma amiga dela fez três sapatinhos de crochê pro meu bebê.
Ela disse também que só ia me entregar os sapatinhos depois de ela comprar o presente dela: ela quer dar o primeiro presente pro bebê.

Hoje ela veio aqui com um pacotão enoooorme: um prtetor de berço com desenhos de sapinhos. Uma fofura! Pra combinar ela comprou um radiozinho com formato de sapinho.
É uma figura!

Os sapatinhos ela não trouxe. Disse que trazia outro dia.




***************** Postar um comentário


Anteriores

  • Primeira consulta
  • Infecção urinária na gravidez
  • Estou grávida!!!
  • Links de outras mamães

  • Nosso Baby
  • Biel on line
  • Ser pai Ser mã£e
  • Nosso anjo Rafael
  • Maurinho, canção mais linda
  • Mil receitas
  • Biscuit passo a passo
  • Fios e linhas
  • Dicas de economia e limpeza
  • Dicas de saúde: dietas
  • Máscaras caseiras para a pele
  • Tudo sobre cabelos
  • Fora celulite
  • Curtindo a gravidez
  • Ganhe dinheiro com seu blog
  • Grixx: dicas e templates para blogger
  • Viagens e Turismo em Santa Catarina
  • Casa da Bruxa
  • Carros importados
  • Cursos on-line gratuitos
  • Gramática On-line
  • Tudo sobre futebol
  • Eu amo Matemática
  • Garotas de Programa
  • Charles Bukowski
  • Lendas e contos de fadas