TUXEDO Template Shop

Menina!!!!

Hoje de manhã fiz meu ultrssom morfológico.
Me arrependi porque não pedi pra gravar em dvd.
Achei que seria como os anteriores em que, se o médico não diz o que é, fica difícil identificar o que está sendo mostrado e que dura só cerca de 15 a 20 minutos.

Esse exame, o ultrassom morfológico, é outra coisa:
Como ele é feito no quinto mês, já dá pra identificar tudo: o bebê abrindo e fechando a boquinha, os dedinhos das mãos (dá até pra ver as falanges de cada dedo), a costela, todos os ossinhos e todos os órgãos.
Fiquei mais de uma hora fazendo o exame e saí de lá com vontade de ficar vendo mais.

O dedo mindinho da minha filhota tem 9mm. Não é fofo!? Nove milímetros é uma coisinha de nada. :)

Pelo exame, a minha garota será grandona: as medidas dos fêmurs e das ulnas deram no máximo pra idade gestacional dela.

Estamos pensando em nomes, agora. Já temos uma lista de seis nomes, mas estamos ainda indecisos. Por enquanto estou ficando com Iara, mas se aparecer um outro nome mais bonito não terei problemas em mudar: tenho mais quatro meses pra me decidir. :)




*****************
  • Olá.. é a primeir avez q passo por aqui... vi seu blog em um post do orkut... q legal vi q vc acabou de fazer o ultra morfológico.. eu vou fazer o meu agora dia 3 de Abril que é quando completo 23 semanas.. eu ja estou indo preparada, vou mandar gravar... pois ja fiquei sabendo que esse ultra é o q da p ver melhor o bebê... Tô doida p chegar o dia logo... Parabéns pela sua menininha.. o meu é um belo menino.. passe em meu blog para nos conhecer.. bjss

    By Anonymous Anônimo, at 1:44 PM  

  • Parabéns pela guria! Torço pra que nasça linda e saudável! Tenho uma irmazinha de 3 anos agora, pude acompanhar pouco o processo de gestação e menos ainda seu crescimento. Achei a idéia de criar um blog incrível, provavelmente faça algo similar quando for criar meu lobo (lógico, vai ter de ser um gurí, com tanta guria bonita nascendo - e torço pra que fiquem cada vez mais bonitas e abundantes).

    Grande abraço!

    Que Deus os proteja!

    By Anonymous Anônimo, at 4:45 PM  

  • Postar um comentário


    Anteriores

  • Armário novo
  • Um cafezinho, por favor.
  • Terceira consulta
  • Começando a se mexer
  • Comunidades do orkut
  • Comecei a trabalhar
  • Segunda consulta
  • Natal e ano novo
  • Ultrassom da translucência nucal
  • Sobre a translucência nucal
  • Links de outras mamães

  • Nosso Baby
  • Biel on line
  • Ser pai Ser mã£e
  • Nosso anjo Rafael
  • Maurinho, canção mais linda
  • Mil receitas
  • Biscuit passo a passo
  • Fios e linhas
  • Dicas de economia e limpeza
  • Dicas de saúde: dietas
  • Máscaras caseiras para a pele
  • Tudo sobre cabelos
  • Fora celulite
  • Curtindo a gravidez
  • Ganhe dinheiro com seu blog
  • Grixx: dicas e templates para blogger
  • Viagens e Turismo em Santa Catarina
  • Casa da Bruxa
  • Carros importados
  • Cursos on-line gratuitos
  • Gramática On-line
  • Tudo sobre futebol
  • Eu amo Matemática
  • Garotas de Programa
  • Charles Bukowski
  • Lendas e contos de fadas