TUXEDO Template Shop

Começando a se mexer


Estou com 14 semanas (quase 4 meses) e ando sentindo alguma coisa se movendo na minha barriga. São movimentinhos bem levesinhos, nem dá pra sentir com a mão ainda.
mal espero chagar aquela fase em que a barriga fica toda torta quando ele muda de posição. :)



Estou começando a arrumar o quarto.
Comecei lavando as paredes pra tirar eventuais fungos e outras sujeirinhas e vou pintar todas de branco depois.
Como decoração, vou pendurar um ou dois móbiles e colocar alguns bichos de pelúcia laváveis que minha sogra já deu pro meu filhote nas estantes. Os que não são laváveis, acho melhor manter guardados até o bebê ficar maiorzinho e mais fortinho.

O armário que estava cheio de cupins e mofo, nós vamos trocar. Não dá pra ficar passando jimo com um bebê morando no apartamento, mas também não dá pra deixar os cupins comerem tudo. Já escolhemos o armário e ele chega em duas semanas.
Estou pensando em comprar uma cômoda também: é bom comprar uma que tenha a altura certa para servir de trocador (trocar as fraldas do bebê em cima da cama acaba com a coluna de qualquer um).




***************** Postar um comentário


Anteriores

  • Comunidades do orkut
  • Comecei a trabalhar
  • Segunda consulta
  • Natal e ano novo
  • Ultrassom da translucência nucal
  • Sobre a translucência nucal
  • Mais exames
  • Enjôos
  • Site sobre desenvolvimento fetal
  • Primeiro ultrassom: 8 semanas
  • Links de outras mamães

  • Nosso Baby
  • Biel on line
  • Ser pai Ser mã£e
  • Nosso anjo Rafael
  • Maurinho, canção mais linda
  • Mil receitas
  • Biscuit passo a passo
  • Fios e linhas
  • Dicas de economia e limpeza
  • Dicas de saúde: dietas
  • Máscaras caseiras para a pele
  • Tudo sobre cabelos
  • Fora celulite
  • Curtindo a gravidez
  • Ganhe dinheiro com seu blog
  • Grixx: dicas e templates para blogger
  • Viagens e Turismo em Santa Catarina
  • Casa da Bruxa
  • Carros importados
  • Cursos on-line gratuitos
  • Gramática On-line
  • Tudo sobre futebol
  • Eu amo Matemática
  • Garotas de Programa
  • Charles Bukowski
  • Lendas e contos de fadas