TUXEDO Template Shop

Um cafezinho, por favor.

Eu sempre adorei um cafezinho.
Mas desde o início da gravidez, era só sentir o cheiro o o gosto do café e eu ficava enjoada. Me acordava de manhã com aquela vontade de tomar um café com leite (ou será que era só um hábito antigo?), fazia uma jarra e no final não podia nem entrar na cozinha: aquele cheirinho que eu sempre adorei estava me causando enjôos terríveis. Era um horror. Não dava pra tomar nem com leite, nem sem leite, nem batido com chocolate. Não dava pra tomar de jeito nenhum.
Ficava só no leite puro ou no leite com cacau.

Ontem estávamos passando em frente a uma cafeteria e senti aquele cheirinho de café expresso. Pedi um capuccino. Perfeito. Que saudade que eu tava de tomar um capuccino!!

Bem, eu sei que não se deve exagerar no café durante a gravidez. Então já me prometi não fazer café em casa (quando faço, em geral tomo quase uma jarrinha inteira sozinha). Cafezinho só com leite e no máximo do máximo dois por dia.




*****************
  • Seu blog é mto bonitinho...
    Realmente é melhor evitar o café... a cafeína é mto estimulante e deixa o bb um pouquinho agitado!!!
    Beijos, vamos linkar vcs em nosso bloguinho!!!

    By Anonymous Anônimo, at 9:41 AM  

  • Postar um comentário


    Anteriores

  • Terceira consulta
  • Começando a se mexer
  • Comunidades do orkut
  • Comecei a trabalhar
  • Segunda consulta
  • Natal e ano novo
  • Ultrassom da translucência nucal
  • Sobre a translucência nucal
  • Mais exames
  • Enjôos
  • Links de outras mamães

  • Nosso Baby
  • Biel on line
  • Ser pai Ser mã£e
  • Nosso anjo Rafael
  • Maurinho, canção mais linda
  • Mil receitas
  • Biscuit passo a passo
  • Fios e linhas
  • Dicas de economia e limpeza
  • Dicas de saúde: dietas
  • Máscaras caseiras para a pele
  • Tudo sobre cabelos
  • Fora celulite
  • Curtindo a gravidez
  • Ganhe dinheiro com seu blog
  • Grixx: dicas e templates para blogger
  • Viagens e Turismo em Santa Catarina
  • Casa da Bruxa
  • Carros importados
  • Cursos on-line gratuitos
  • Gramática On-line
  • Tudo sobre futebol
  • Eu amo Matemática
  • Garotas de Programa
  • Charles Bukowski
  • Lendas e contos de fadas